TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

BHS e Axter se unem para apoiar clientes na transformação digital

Postado em: 18/12/2017, às 22:42 por Redação

A BHS, especializada em projetos de business intelligence, portais e colaboração, fábrica de software e outsourcing de TI, com 23 anos de mercado, e a Axter, com sete anos, e referência em serviços gerenciados de infraestrutura de TI e nuvem, anunciam a fusão das suas operações. Juntas, as empresas mineiras formam uma companhia com mais de R$ 25 milhões de faturamento e cerca de 200 profissionais, e se tornam um fornecedor estratégico de TI para apoiar as organizações na jornada de transformação digital.

Com portfólio abrangente, a nova companhia espera acelerar ainda mais o plano de crescimento e expansão regional, com foco inicial no Sudeste, por meio de sua sede em Belo Horizonte e da filial em São Paulo. Além disso, intensificará os investimentos na melhoria contínua dos produtos e serviços existentes e em inovação, ao aumentar a velocidade de desenvolvimento e adoção de novas tecnologias.

A nova operação será comandada por André Xavier, atual CEO da BHS. Adonai Bernardes, até então CEO da Axter, vai liderar as operações de serviços gerenciados e parcerias. "Com a união, temos a missão de levar soluções cada vez mais inovadoras aos nossos clientes, ajudando-os nas demandas de transformação digital e mantendo a qualidade e eficiência operacional apresentadas pelas duas empresas", comenta Xavier.

Segundo Bernardes, a sinergia entre as empresas está presente inclusive no portfólio. "Temos vários clientes em comum, de pequenos a grandes. Com a aliança, iremos oferecer um portfólio de produtos e serviços ainda mais completo, possibilitando que as companhias foquem no dia a dia da operação e não se preocupem mais com a tecnologia que as apoia".

O capital humano da nova empresa também representa um dos principais fatores de competitividade. Mais de 90% dos colaboradores são técnicos qualificados em diversas áreas de TI, com alto desempenho e engajamento.

A BHS é especializada em SharePoint, PPM, Fábrica de Software, BI e Analytics e Outsourcing. Já a Axter é referência em segurança da informação, gerenciamento de infraestrutura de TI, implementação de novas tecnologias, serviços gerenciados em nuvem, projetos complexos e consultoria.

RSS
Facebook
Google+
http://tiinside.com.br/tiinside/services/18/12/2017/bhs-e-axter-se-unem-para-apoiar-clientes-na-transformacao-digital/
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial