MicroStrategy aprimora versão da sua solução de analytics

0

Dando continuidade à sua estratégia de capacitar as equipes de negócios a adotarem uma cultura de decisão orientada a dados e disseminar o analytics nas organizações, a MicroStrategy introduziu aprimoramentos em sua recente versão 10.10, que traz como principais diferenciais a possibilidade de criar, promover e certificar com confiança o conteúdo das análises, além de operacionalizar a criação de dossiês, contemplando a agilidade que as organizações precisam juntamente com a governança que as áreas de TI exigem.

"Essa nova versão é parte do compromisso da MicroStrategy de entregar uma nova geração de análises, com uma visão muito mais orientada aos negócios e totalmente baseada em dados, que permite aos nossos clientes encontrar novas formas de incrementar os seus negócios, identificar oportunidades, solucionar problemas complexos e promover resultados reais com o analytics", enfatiza Cynthia Bianco, presidente da MicroStrategy no Brasil.

A ferramenta, que está sendo adicionada ao roadmap de produtos MicroStrategy, viabiliza a criação de conteúdo e análises para toda a empresa, de maneira escalonável, rápida e fácil. O MicroStrategy Workstation simplifica todo o processo, incluindo desde a criação e gerenciamento de usuários e grupos até a definição de funções de segurança e controles de acesso, facilitando a colaboração e o compartilhamento, de forma segura, personalizada e com a governança requerida. Além disso, graças à sua interface intuitiva é possível gerenciar e desenvolver ambientes analíticos na nuvem, em questão de minutos. Os recursos do Workstation estão disponíveis tanto para PC quanto para Mac.

MicroStrategy Desktop

Esta nova versão do MicroStrategy Desktop, ferramenta gratuita de data discovery da MicroStrategy, inclui uma interface completamente nova e aprimorada. Disponível tanto para PC quanto para Mac, viabiliza a criação de avançados dossiês que permitem que histórias sejam contadas visualmente, por meio de dados. Ao conectar-se com mais de 80 fontes de dados e trabalhar diretamente no MicroStrategy Server, os usuários do MicroStrategy Desktop podem aproveitar mais facilmente os recursos da plataforma, como tópicos de discussão, alertas e notificações, a fim de promover a adesão da força de trabalho ao analytics.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.