TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Seal Sistemas abre unidade de negócios focada em IoT

Postado em: 19/02/2018, às 18:23 por Redação

De acordo com o Gartner, até 2020, haverá mais de 50 bilhões de dispositivos conectados no mundo. A projeção confirma que a popularização dos produtos conectados à Internet das Coisas (IoT) é um caminho sem volta. Para se consolidar nesse mercado, a Seal Sistemas, que completa 30 anos em 2018 e já atuava com alguns componentes e soluções ligadas ao IOT, anuncia a criação de uma unidade de negócios focada nesse conceito, com objetivo de oferecer serviços que possam ajudar as empresas a construírem suas estratégias orientadas à IoT.

Carlos Santana, diretor de Vendas da Seal, assumira também o cargo de Diretor da nova área de IOT, que conta com um ambiente com tecnologia de última geração e irá direcionar os esforços para atender os mercados tradicionais da empresa: Varejo, Indústria, Logística e Healthcare. O projeto surgiu de uma demanda do mercado de contar com um provedor de solução 'End-to-End', segundo Santana. "Vamos oferecer um conjunto de serviços que possam atender 100% a necessidade do cliente, com foco em três pilares: investimento, tempo de retorno do projeto e de implementação da solução", afirma o executivo.

A Seal possui um portfólio tecnológico abrangente, com coletores de dados, impressoras de códigos de barras e leitores, e todo esse set de soluções será útil para suprir uma carência do mercado. "Há uma tendência de trabalhar com modelos de soluções híbridas, que são a escolha perfeita para quem busca integração completa", comenta o executivo.  Ele ressalta ainda que a combinação de soluções otimiza os custos e garante maior agilidade nos negócios.

Tags: , , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top