Seal Sistemas abre unidade de negócios focada em IoT

0

De acordo com o Gartner, até 2020, haverá mais de 50 bilhões de dispositivos conectados no mundo. A projeção confirma que a popularização dos produtos conectados à Internet das Coisas (IoT) é um caminho sem volta. Para se consolidar nesse mercado, a Seal Sistemas, que completa 30 anos em 2018 e já atuava com alguns componentes e soluções ligadas ao IOT, anuncia a criação de uma unidade de negócios focada nesse conceito, com objetivo de oferecer serviços que possam ajudar as empresas a construírem suas estratégias orientadas à IoT.

Carlos Santana, diretor de Vendas da Seal, assumira também o cargo de Diretor da nova área de IOT, que conta com um ambiente com tecnologia de última geração e irá direcionar os esforços para atender os mercados tradicionais da empresa: Varejo, Indústria, Logística e Healthcare. O projeto surgiu de uma demanda do mercado de contar com um provedor de solução 'End-to-End', segundo Santana. "Vamos oferecer um conjunto de serviços que possam atender 100% a necessidade do cliente, com foco em três pilares: investimento, tempo de retorno do projeto e de implementação da solução", afirma o executivo.

A Seal possui um portfólio tecnológico abrangente, com coletores de dados, impressoras de códigos de barras e leitores, e todo esse set de soluções será útil para suprir uma carência do mercado. "Há uma tendência de trabalhar com modelos de soluções híbridas, que são a escolha perfeita para quem busca integração completa", comenta o executivo.  Ele ressalta ainda que a combinação de soluções otimiza os custos e garante maior agilidade nos negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.