DBACorp e SoftwareOne firmam parceria com foco na gestão de software

0

A SoftwareOne formalizou uma parceria com a DBACorp cujo objetivo é auxiliar os clientes a melhorar a gestão de softwares da Microsoft. A ação se dará por meio do programa VAR Assist Program.

Com presença em mais de 63 países, a SoftwareOne é uma revendedora de grandes volumes (LAR) da Microsoft em nível mundial. A atua em licenciamento e gestão de ativos de software e ajuda os clientes na otimização e gerenciamento de custos de tais ativos.

Para melhorar a gestão dos ativos de software Microsoft, oferece aos clientes uma plataforma Web e ferramentas online que garantem transparência no licenciamento e facilita a aquisição de novos softwares. 

Já a DBACorp é uma empresa nacional com sede em São Paulo, especializada em consultoria, arquitetura e implantação de soluções de tecnologia da informação (TI) nos mais diversos segmentos, como financeiro, logístico, construção civil, automotivo entre outros.

Com 14 anos de atuação no mercado, a empresa conta com um time de profissionais certificados pelas principais marcas globais que representa, como Oracle, Microsoft, VMware, Redhat e IBM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.