Nonus fornecerá 3,5 mil leitores de código de barras ao banco Santander

0

A Nonus fechou novos contratos para o fornecimento de leitores de códigos de barras da linha Handbank ECO para segmento bancário. Um deles, no valor de R$ 1,2 milhão, contempla a entrega de 3,5 mil unidades ao banco Santander.

A empresa já forneceu 6 mil leitores para o Banco do Brasil no início deste ano, que aplicação no projeto Agência Ecoeficiência do banco – uma delas instalada na capital paulista e outra no Ceará.

O projeto tem como objetivo a construção de prédios de agências bancárias com implementação de um conjunto de soluções de sustentabilidade ambiental e eficiência energética.

Composta por leitor de cheques e de código de barras, a linha Handbank ECO é destinada aos caixas e aos gerentes que fazem o atendimento de pessoas jurídicas dentro das agências bancárias.

Como não tem fonte de alimentação externa ou interna, o equipamento é ligado apenas na porta USB do computador, que economiza energia e reduz a quantidade de tomadas e de circuitos internos nas agências bancárias.

Segundo Marcos Canola, diretor comercial da Nonus, o Handbank ECO também foi desenvolvido para gerar a menor quantidade possível de resíduo e poderá proporcionar às agências uma economia de energia de mais de 80% em relação ao gasto atual, com maior desempenho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.