Parceria permite o uso de chaves digitais em smartphones com tecnologia NFC

0

A HID Global fornecerá à Oberthyr Technoligies soluções para apoiar o uso de chaves digitais Seos em smartphones habilitados para a tecnologia NFC (Near Field Communications).

Esse é o termo de uma parceria formalizada entre as duas empresas. A Oberthur é fornecedora mundial de soluções e serviços de segurança e identificação baseados em tecnologias de cartões inteligentes.

A parceria permite que o applet Seos seja incorporado nos cartões SIM habilitados com NFC da Oberthur, tornando possível a utilização de smartphones com NFC em uma ampla gama de aplicações que normalmente residem em cartões inteligentes.

A família de produtos DragonFly da Oberthur é uma nova geração de cartões SIM NFC que combinam velocidade e incluem as melhores certificações e proteção antivírus integrado.

A solução suporta aplicativos que facilitam a experiência do usuário, como o uso de telefone móvel para realizar o check-in em hotel e acesso ao quarto de hotel. Assim como para aplicações em transporte, pagamento e controle de acesso.

O applet Seos faz parte de um ecossistema de produtos e serviços interoperáveis ??para a emissão, entrega e cancelamento de chaves digitais em dispositivos móveis habilitados com NFC, que podem ser usados ??para abrir portas de residências, hotéis, escritórios, hospitais, universidades e edifícios comerciais.

O Seos inclui tecnologia de cartão inteligente baseada em padrões de criptografia com estado de arte para o máximo de interoperabilidade e segurança, e o Seos Trusted Service Manager gerencia as chaves digitais Seos em dispositivos móveis com NFC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.