Misys oferece nova plataforma de internet banking

0

Buscando uma nova proposta alinhada com o "estilo" das novas gerações, a Misys Financial Software desenvolveu uma plataforma de serviços digitais para que os bancos ofereçam uma nova propostas de internet banking aos seus clientes.

O FusionBankingEssence Personal Finance Management é uma ferramenta de gerenciamento de finanças pessoas que auxilia os clientes a manterem suas finanças em ordem através de um controle detalhado da entrada e saída de dinheiro, muito além de extratos e saldos bancários. O serviço traz vantagens para o usuário, que consegue controlar sua vida financeira de maneira detalhada e consciente, e também para o banco, que ganha maior percepção das necessidades de seus clientes, possibilitando o oferecimento de serviços adicionais customizados.

Personalizável, o software divide os gastos de cada um em categorias diferentes que podem ser monitoradas individualmente quando for necessário um detalhamento maior, além de permitir que o usuário determine um budget para cada categoria. Logo na tela inicial, é possível ver o total disponível, a quantidade de dinheiro que será gasta nas despesas do mês e a quantia livre para gastar e outras funções como análise de gastos, gerenciamento de retirada de dinheiro em caixas eletrônicos, o estabelecimento de metas a para poupar.

Integrada com computador, smartphone e tablets, a plataforma encoraja os usuários a compartilharem seus objetivos financeiros com amigos e família através das redes sociais, usando o conceito de "gamification" para estimular tanto o uso do software, quanto maior engajamento para realizar as metas colocadas por cada indivíduo. "A pessoa pode planejar fazer um curso no Exterior, um MBA, uma faculdade, por exemplo, e compartilhar com familiares e amigos, a fim de que seja auxiliado nesse objetivo", explica Victor Pego, executivo de vendas da Misys.

Usuário

UBS da Suíça utilizou o FusionBanking Essence PFM para modernizar sua plataforma de internet e mobile banking. Em uma pesquisa feita pelo banco, 40% dos usuários disse que economiza mais dinheiro graças à solução e 66% acredita que o PFM os ajudou a enxergar como melhorar a organização de suas finanças.

A Misys conta com mais 2 mil clientes em 130 países, possui escritórios nos principais centros da América Latina, sendo no Brasil há mais de 5 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.