NComputing apresenta nova versão de software para virtualização de desktops

0

A NComputing apresenta ao mercado uma nova versão do software vSpace Server, que amplia os recursos de aplicação e virtualização de desktops que rodam nas plataformas Windows Multipoint Server 2012, Windows Server 2012 e Windows 8.

O software é um componente principal do vSpace Virtualization Plataform, que integra o portfólio de soluções da NComputing para virtualização de desktops, que tem crescido nas empresas em decorrência de pressões do mercado, limitações no orçamento e avanço da força de trabalho móvel.

A abordagem da NComputing nesse cenário consiste em remover as barreiras e acelerar o processo de virtualização de desktops com foco, principalmente, nas iniciativas consideradas de alta prioridade pelas empresas.

Com a nova versão do vSpace Server, a empresa pretende suprir as demandas do mercado com uma valiosa experiência em computação, colaboração aperfeiçoada e aumento da produtividade para usuários corporativos.

Outro foco é a economia no gerenciamento e nos custos. Os administradores de tecnologia da informação (TI) podem habilitar seus usuários para garantir o trabalho em qualquer lugar, a qualquer momento e em qualquer dispositivo.

Atualmente, as soluções da NComputing são usadas por mais de 20 milhões de usuários  em 140 países. Os downloads do software vSpace Server ultrapassaram a marca dos 10 mil nos últimos três meses, feitos por empresas das áreas de saúde, indústria, serviços financeiros e educação, entre outros.

O novo lançamento da NComputing já está disponível para novos clientes ou como atualização para a base atual de usuários da companhia. O software está incluído com todas as novas compras de dispositivos do cliente da NComputing, incluindo as séries L e M, e com o novo software de licenças de acesso do cliente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.