Targit traz para o mercado nacional nova versão de sua ferramenta de BI

0

Presente no Brasil desde 2010, a dinamarquesa Targit lançou no mercado uma nova versão de seu aplicativo de Business Intelligence (BI), denominado Targit Decision 2013.

Segundo a empresa, o aplicativo ganhou funcionalidades que atuam diretamente sobre a economia das empresas atualmente, tais como mobilidade, computação em nuvem e redes sociais.

Capturar e analisar os dados não estruturados e reunidos em planilhas ou documentos que não fazem parte do banco de dados das empresas foi a principal preocupação da Targit para compor sua nova versão.

Por isso, a empresa incluiu na nova oferta a funcionalidade Targit XCross bone, que cria análises rápidas com um simples clicar e arrastar, a partir da tecnologia in-memory e de parâmetros que o próprio usuário estabelece.

As redes sociais são outro atrativo da ferramenta. Para possibilitar a avaliação de informações que circulam pela rede, a Targit desenvolveu o Targit Social Analytics App.

"Além de buscar informações nas redes sociais, o sistema faz uma análise do sentimento das pessoas em relação a temas, marcas e produtos, assim como identifica quem está influenciando discussões", explica Allan Pires, CEO da Targit Brasil.

O software também apresenta uma nova interface redesenhada com o intuito de apoiar os seus usuários a mover-se em diferentes linhas de tempo de forma rápida e inteligente.

Integrado ao aplicativo Time Liner, a ferramenta possibilita fazer análises em tempo real com a capacidade de construir gráficos simultâneos, de acordo com a necessidade do usuário.Tudo isso dentro de um ambiente 3D.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.