BRQ distribui no Brasil sistema de interação Teneo Assistente Virtual

0

A BRQ formalizou uma parceria com a empresa Artificial Solutions, que contempla a distribuição no mercado brasileiro do Teneo Assistente Virtual.

Trata-se de uma solução de atendimento virtual, capaz de interpretar o pedido do cliente, manter diálogo para entendê-lo, coletar informações adicionais para solução do imprevisto e, caso necessário, transferir para o segundo nível de assistência.

A solução, que já auxilia mais de 200 empresas em 26 países a oferecer suporte interativo, pode ser utilizada de diferentes formas e por organizações de diversos segmentos, afirma Johan Ahlund, co-fundador da Artificial Solutions.

"No caso dos bancos, o Teneo Assistente Virtual reduz custos, pois pode ser utilizado diretamente pelos clientes, oferecendo suporte mais rápido e consistente", exemplifica.

A Artificial Solutions desenvolve e implementa soluções que possibilitam a interação inteligente entre pessoas e computadores. Com soluções em 21 idiomas, o atendimento pode ser realizado por meio de diferentes canais como web, smartphones, mensagens de texto (SMS), e-mail, redes sociais e chats virtuais.

A empresa auxilia organizações a otimizar a experiência de seus clientes e reduzir custos com consultas online. Entre seus clientes, estão a IKEA, Vodafone, Banca Sella, Credit Suisse, Skandiabanken, a Agência Nacional da Suécia, Oi e Universidade Estácio de Sá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.