Mitel cresce na comercialização de solução de atendimento em nuvem

0

A Mitel anunciou em 30 de junho passado os resultados financeiros do segundo trimestre de 2014, no qual apresentou vendas de US$288,7 milhões no período, o que representa quase o dobro da receita em relação ao mesmo trimestre do ano anterior.

"A Mitel apresentou no segundo trimestre uma receita recorde no mercado global, o que permitiu apresentar bons resultados financeiros durante a primeira metade do ano", disse Richard McBee, CEO da Mitel. "A equipe mundial demonstrou uma notável capacidade de abordar clientes para resolver necessidades imediatas e, ao mesmo tempo, manter o foco na execução de nossa estratégia de longo prazo para investir em nuvem, expandir os negócios em contact center e alavancar a nossa base instalada de 60 milhões de clientes finais em todo o mundo ", justifica.

No segundo trimestre, também foi identificado um forte crescimento em nuvem, com a instalação de 128 mil novos postos de cloud computing durante o período, aumentando a base instalada mundial para 754 mil postos em nuvem, um acréscimo de 75% em relação ao mesmo período do ano anterior.

"Nosso progresso estratégico está sendo reconhecido e recompensado pelos clientes e pela indústria. Em um ambiente altamente competitivo, anunciamos ganhos de market share global, ocupamos o posto de número um no mercado da Europa Ocidental e na região geral formada por Europa, Oriente Médio e África", destaca McBee. As conquistas fizeram com que a principal empresa de pesquisa da indústria, Gartner, tenha reconhecido a ascensão da Mitel como líder em Comunicação Unificada no último relatório do Quadrante Mágico Gartner. "Entramos na segunda metade do ano com um forte impulso", diz o CEO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.