AstraZeneca investe em sala de telepresença para reduzir custos

0

Com o objetivo de reduzir custos com viagens nacionais e internacionais e aumentar a produtividade de seus executivos, a biofarmacêutica global AstraZeneca acaba de implantar em sua unidade de Cotia, São Paulo, a solução Cisco TelePresence IX5000 Series.

O projeto realizado pela integradora 5F Soluções em TI é baseado em  uma tecnologia inovadora que combina áudio de alta qualidade, vídeo de alta definição e elementos interativos.

"Tudo começou em 2010, quando a AstraZeneca implantou a telefonia IP da Cisco, um projeto também coordenado pela 5F Soluções em TI. Como uma evolução natural, por já ter um ambiente preparado para receber a tecnologia de telepresença, a AstraZeneca decidiu investir nesta solução que é a mais moderna do mercado", conta Sylvio Herbst, diretor comercial da integradora.

Segundo Felipe Ruescas, campus IT Infrastructure Team Leader – Latam da AstraZeneca, a unidade do Brasil é uma das primeiras a implantar a tecnologia de telepresença no mundo. O projeto será estendido a outras unidades globais ao longo dos próximos meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.