BMC anuncia atualização do Control-M Automation para acelerar negócios digitais

0

A BMC anunciou algumas inovações em automação que prometem melhorar a agilidade de DevOps e acelerar os negócios de seus clientes durante o BMC Engage, conferência anual da companhia.  O BMC Control-M ganhou novas funcionalidades de unificação e gerenciamento na transferência de arquivos e na otimização de implantação de nuvem em AWS e Azure. Além disso, a nova API de automação inclui a funcionalidade "Jobs-as-Code" para as equipes de DevOps.

"As empresas estão mais concentradas na agilidade dos negócios digitais porque desejam transformações rápidas," afirma Gur Steif, presidente de Automação da Carga de Trabalho na BMC. "O Control-M atua exatamente nesse ponto em que a infraestrutura, os dados e os aplicativos se encontram. As inovações anunciadas oferecem mais eficiência às equipes de DevOps, porque operacionalizam aplicativos de forma mais rápida. Elas garantem que os dados estejam no lugar e momento corretos, além de oferecer um ponto de controle único no gerenciamento de fluxos de trabalho de aplicativos, não importando onde o operador esteja."

A solução BMC Control-M Managed File Transfer apresenta um painel operacional com visibilidade consolidada e completa no status das transferências de arquivo e também no fluxo de trabalho em aplicativos. Assim, há mais eficiência e controle nos serviços comerciais. Com a expansão generalizada de novos aplicativos, as empresas têm cada vez mais dificuldade em gerenciar e manter a visibilidade do status nas transferências essenciais de arquivo. Ele elimina a necessidade de integrar várias soluções de transferência de arquivos. Também acaba com o rastreamento de transferências ou scripts manuais usados entre diversas soluções durante a remediação dos problemas.

Anunciado anteriormente para ambientes Hadoop, a BMC amplia o suporte à API do Control?M Automation para outras plataformas e aplicativos. É a primeira solução em automação da carga de trabalho a oferecer interfaces programáticas de autosserviço que permite a desenvolvedores e engenheiros de DevOps criarem "jobs-as-code" com JSON para definições de trabalho e APIs GIT e RESTful para validação, configuração e implantação.

Dessa forma, há uma integração entre os artefatos de agendamento de fluxo de trabalho e as ferramentas preferidas das equipes na área de automação das versões do aplicativo e no processo de implantação. Agora que o pipeline de entrega é quase idêntico ao ambiente operacional de destino, a execução dos aplicativos tornou-se mais confiável e o diagnóstico de erros, mais rápido. Além disso, as funcionalidades de auditoria, gerenciamento e compliance são incluídos na entrega.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.