Infor anuncia solução para preparar migração para a nuvem

0

A Infor anunciou o Infor Data Migration Accelerators para ajudar seus clientes a fazerem a transição segura de implantações instaladas in loco para a nuvem com facilidade. Com ela, os clientes podem minimizar os riscos da migração das implantações para cloud, enquanto colhem os benefícios de maior flexibilidade, agilidade e segurança robusta.

A Infor Services se alinhou com a BackOffice Associates para ajudar os clientes a gerenciar um dos ativos mais críticos: os dados.  Os Accelerators, alimentados pela BackOffice Associates, estarão disponíveis através do Infor Services e inicialmente servirão 3 áreas de produtos: Infor M3, LN, S3 e gerenciamento de ativos empresariais (EAM). Também disponível através do Infor Services está a Infor Enterprise Data Stewardship Platform, que pode gerenciar a governança da informação em toda a empresa.

Migração de dados é uma tarefa considerável e, para muitos CIOs as preocupações com a complexidade podem prevenir que as empresas alcancem os benefícios de uma infraestrutura moderna e baseada em nuvem. Como uma empresa de mentalidade "a nuvem em primeiro lugar", a empresa reconhece a necessidade de os clientes fazerem a transição com risco mínimo de ruptura e imprecisões para o vasto volume de dados envolvido. Parecidos com o Infor Implementation Accelerators, esse portfólio de ferramentas de migração de dados é desenhado especialmente para abordar os desafios que evitam que os clientes tirem proveito dos benefícios consideráveis em mover aplicações essenciais para a nuvem, como flexibilidade, agilidade e segurança, além de upgrades contínuos com menores rupturas.

"Migração de dados é uma das maiores preocupações que os CIOs têm na tentativa de fazer a transição para uma infraestrutura moderna e baseada em cloud. Eles querem colher os benefícios da nuvem, mas preocupam-se com seus enormes volumes de dados. O Infor Data Migration Accelerators proporciona uma abordagem simples para identificar complexidades e traçar um curso para migração de dados precisa do início ao fim", comenta Darren Saumur, vice-presidenete Sênior da Infor Services.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.