Callflex cria seu próprio estúdio para gravação das vozes de seus robôs

0

A Callflex, desenvolvedora com foco no mercado corporativo e contact centers, acaba de montar um estúdio para gravações dos áudios dos robôs dentro das instalações da própria empresa.

Preocupada com a excelência de seus produtos e em atender de forma ágil às necessidades de cada cliente, idealizou a montagem do estúdio a partir do aumento na demanda por novos projetos. Esse recurso proporcionará maior qualidade dos áudios, rapidez no desenvolvimento dos projetos e conforto ao 'casting' de locutores.

A empresa investiu cerca de R$ 300 mil no projeto acústico para garantir total isenção de ruídos e equipamentos de alta tecnologia para assegurar a qualidade do som.

A Callflex dispõe de um 'casting' com diferentes estilos de vozes para diversos tipos de robôs, sejam com vozes jovens, maduras, sérias, com sotaques regionais, ou exclusivas se assim o cliente desejar, o que é impossível de fazer quando se trata de matrizes de vozes já existentes. A idealização do estúdio proporciona uma flexibilidade ainda maior para a entrega de projetos diferenciados em prazos muito agressivos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.