Krona Tubos e Conexões adota solução de RH da Senior

0

Preocupada com a adequação dos processos dentro das novas diretrizes do eSocial, a Krona, especializada em tubos, conexões e acessórios para água fria, água quente, esgoto e elétrica, adquiriu a solução de RH da Senior. A empresa passará a adotar o HCM, ferramenta que já está em conformidade com o novo sistema do Governo Federal e suas obrigações trabalhistas.

Segundo o gerente de RH da Krona, Samuel Francisco, a usabilidade e a ampla suíte de soluções para gestão do capital humano também foram motivadores da decisão. "O HCM permite também uma boa interação com os usuários, principalmente com a descentralização das informações de RH para as áreas, viabilizando o acesso a informações relevantes ao dia a dia na palma da mão do colaborador", destaca.

De acordo com o executivo, a expectativa é que todas as funcionalidades do HCM entrem em operação ainda em 2019. Com mais de 10 mil clientes ativos em todo o país e no exterior, a Krona tem mais de mil colaboradores, três parques fabris e tem apresentado crescimento acima da média de mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.