SONDA amplia time comercial com três novos diretores

0

A SONDA, companhia latino-americana de soluções e serviços de tecnologia, ampliou seu time comercial com a contratação de três diretores.

Adenilson Francisco, com passagens pela UOL DIVEO, HP, Tivit e CSU CardSystem, assume a diretoria de vendas para Comunicações e Serviços. Roberto Trinconi, ex-SVP de Sales Enterprise Solutions da Unisys, conduzirá a diretoria para a vertical de Manufatura, cujos setores abrangem o mercado de químico, cosmético, farmacêutico, alimentos e bebidas, metalurgia, aéreo, automotivo e equipamentos. Já Dominic de Souza, que tem passagens pela SAP, Informatica e IBM, estará à frente da diretoria Multisetor, posição inédita que trabalhará em parceria com as demais frentes.

O time se reportará a Helcio Beninatto, VP Comercial que lidera a área de vendas para o setor privado, desde julho do ano passado. "O mercado já entendeu que as empresas líderes serão aquelas que investirem em tecnologia, mas esse caminho se inicia com equipes comerciais experientes, de parceiros que conhecem os negócios e que possam oferecer as soluções mais adequadas à necessidade daquela empresa. Isso explica o nosso movimento de contratações de perfil mais consultivo", explica Beninatto.

A ampliação das áreas comerciais faz parte da estratégia de Affonso Nina, CEO da empresa no Brasil, que assumiu a posição em outubro de 2017. A iniciativa tem surtido resultados. Nos primeiros nove meses de 2018, a empresa atingiu receita de US$ 863,7 milhões na América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.