North Tees and Hartlepool NHS Foundation Trust implantam sistema unificado de gestão hospitalar

0

A InterSystems anunciou que o North Tees and Hartlepool NHS Foundation Trust – entidade beneficente que oferece serviços de saúde para cerca de 365 mil pessoas na região Norte da Inglaterra por meio de dois hospitais e várias clínicas -, escolheu o sistema InterSystems TrakCare como sua nova plataforma de gestão de pacientes (PAS) e de Prontuário Eletrônico (EPR). O TrackCare irá para garantir que a entidade alcance seu objetivo de oferecer os melhores serviços hospitalares na região, além da capacidade de torná-los completamente livres de papel antes de 2018.

Lynne Hodgson, diretor de Finanças e Tecnologia da entidade disse, que "após completar o minucioso processo de concorrência, estamos felizes por trabalhar com a InterSystems. Acreditamos que esta parceria representará uma oportunidade de melhorar os nossos serviços, possibilitando a disponibilização do PAS e do Prontuário Eletrônico em todas as etapas do atendimento ao paciente, além de nos auxiliar a atingir a meta do Departamento de Saúde da Inglaterra de eliminar o uso do papel pelas instituições hospitalares até 2018".

"Estamos satisfeitos pelo North Tees & Hartlepool NHS Fundation Trust ter decidido que a InterSystems  é a melhor parceira e o TrakCare é a melhor solução para realizar esse objetivo. Compartilhamos dos ideais da fundação, que focam na qualidade, parceria e compromisso com os pacientes clínico-hospitalares, através de investimentos contínuos na inovação dos nossos produtos e serviços", afirma Steve Garrington, vice-presidente Internacional da InterSystems.

O sistema de informação voltado para o setor de saúde baseado na internet, InterSystems TrakCaresubstituirá o iExpress PAS, sistema utilizado atualmente pelos hospitais da fundação beneficente e também abrangerá os principais módulos ERP dos hospitais, como atendimento de emergência, centro cirúrgico, maternidade e prescrição eletrônica de medicamentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.