ODATA contrata novo Chief Marketing Officer

0

Fundada em junho de 2015, a ODATA, empresa idealizada pela área de infraestrutura do Pátria Investimentos e criada para sustentar a nova dinâmica da informação, acaba de anunciar a contratação de Andre Busnardo para o cargo de Chief Marketing Officer da companhia.

Formado em Engenharia Eletrônica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (POLI-USP), Andre Busnardo tem mais de 20 anos de experiência no mercado de tecnologia da informação com forte atuação na área comercial.

Antes de chegar à ODATA, Busnardo trabalhou na Oracle durante quase 20 anos, onde ocupou o cargo de Diretor de Vendas para a América Latina. O novo CMO da ODATA também passou pela Amazon.

O executivo chega à ODATA no momento em que a empresa se prepara para inaugurar seu primeiro data center, que entra em operação no mês de abril. Instalado em Santana de Parnaíba, município da Grande São Paulo, o data center está sendo erguido em um terreno de 22 mil metros quadrados e contará com 13.500 m² de área construída. O investimento inicial é de R$ 150 milhões, valor que chegará a R$ 400 milhões quando o prédio estiver 100% ocupado.

"Entre os desafios dentro da empresa, terei a missão de coordenar e administrar todas as ações de marketing e vendas para o Brasil e América Latina, além de buscar novos mercados onde a ODATA possa ampliar a sua área de atuação", diz o CMO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.