Samsung anuncia liderança no mercado brasileiro de impressão laser

0

Segundo a empresa, dados da IDC (International Data Corporation) informam que a Simpress foi responsável pela retomada do crescimento de vendas de equipamentos laser no Brasil em 2016, tendo comercializado 4 dos 10 modelos mais vendidos em todo o País.

A empresa informa que, de acordo com a IDC, foram vendidos 113,4 mil equipamentos Samsung em todo o ano passado, representando 27.7% do mercado laser e 25,8% do setor corporativo, com impressoras que operam um volume de 31 a 69 páginas por minuto.

Atualmente, atendendo diretamente clientes dos mais diversos setores como educação, logística, saúde, indústria, comércio, entre outros, a Simpress traça sua trajetória focada em trazer cada vez mais tecnologias para facilitar e dinamizar o dia a dia das empresas. Investindo fortemente em aplicações de mobilidade, segurança e gestão de documentos, a companhia acredita também na diversificação de soluções embarcadas nos equipamentos de impressão que auxiliem os processos interdepartamentais e que permitam o acompanhamento em tempo real dos custos de seus clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.