Aplicativos intuitivos melhoram a experiência dos usuários com softwares da SAP

0

A SAP ouviu mais de 250 clientes para saber quais são as funções de negócios que eles mais usam e, também, os pontos fracos na antiga experiência com os seus softwares.

O resultado desse trabalho foi o desenvolvimento de um conjunto de aplicativos que oferecem uma experiência de fácil assimilação para funções amplas e frequentemente usadas em softwares da companhia.

Reunidos no SAP Fiori, esses aplicativos são intuitivos e funcionam em PCs, tablets e smartphones e contemplam aplicações para quatro funções: gerente, funcionário, representante de vendas e agente de compras.

A primeira versão inclui 25 aplicações que abrangem as funções de negócios mais usadas, como aprovações de fluxos dos processos, consultas de informação e tarefas de autosserviço.

"Encaramos a missão de renovar a experiência dos usuários em todas as nossas aplicações. Os dias de hoje exigem simplicidade e facilidade de uso e a SAP Fiori oferece exatamente isso", afirma Vishal Sikka, membro do quadro de diretores e presidente da área de Tecnologia e Inovação da SAP AG.

Segundo ele, as primeiras empresas a adotar a solução já contam com benefícios, como ganhos de produtividade e maior satisfação dos profissionais, redução no tempo de realização das tarefas e aumento da aderência aos processos de negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.