Jiva apresenta software de ERP baseado em web para pequenas empresas

1

As pequenas empresas dos setores de varejo, atacado/distribuidor, indústria e serviços são o principal destino do novo software de gestão empresarial (ERP) lançado pela Jiva.

Totalmente baseado na plataforma web, o Jiva-W pode ser acessado de qualquer ponto com conexão à internet. Por isso, é adequado para empresas que têm filiais, coligadas, vendedores externos e usuários remotos.

O software possibilita compartilhar uma única base de dados no mesmo local, evitando redundâncias e retrabalho. Outra vantagem é que otimiza as principais rotinas operacionais.

 "Com o Jiva-W, o pequeno empresário tem ao seu dispor uma solução especializada para promover a evolução da sua gestão, e também uma tecnologia de ponta, permitindo portabilidade, rapidez, mobilidade, estabilidade, e mais segurança. Essa é também a ferramenta de gestão ideal para suportar o franqueador na expansão das franquias", afirma Fábio Túlio, diretor da Jiva.

Segundo ele, o software já é comercializado por toda a rede de 23 franquias da Jiva em 15 Estados e o Distrito Federal. O cliente tem a opção de contratar o sistema no modelo de computação em nuvem.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.