Flex contrata 5 mil licenças de solução de VDI da Elleven Tech

0

A Elleven Tech, empresa especializada no desenvolvimento e operação de soluções de virtualização o (VDI) low cost anunciou que a empresa fechou parceria com a Flex, especialista na gestão de relacionamentos com foco em contact center e gestão de crédito e cobrança.

eleven
Emran Said

Segundo Emran Said, CEO da Elleven Tech, com a soma desse negócio a empresa deve fechar o ano com R$ 10 milhões de faturamento, valor que deve chegar a RS$ 25 milhões em 2017. Com dois anos de mercado e 30 funcionários, tem em sua carteira de clientes empresas como Gol Linhas Aéreas, Costão do Santinho, MetLife, Caixa Seguros, entre outros.

"Nossa demanda por computadores, tanto no ambiente corporativo, quanto no ambiente de operacional, é permanente e buscamos sempre alternativas que conjuguem vantagens técnicas e econômicas. Após validação técnica da solução da Elleven identificamos um produto consistente alinhado com os nossos objetivos", explica Marcondes Bezerra de Melo, diretor de infra de tecnologia e suporte da Flex.

"Temos uma vertical que atua fortemente no segmento de contact center. Esse passo que estamos dando junto com a Flex mostra que é possível inovar tecnologicamente com todos os benefícios que uma operação baseada em VDI (virtual desktop infrastructure) tem para oferecer", comenta o CEO da Elleven Tech.

Máquina virtual

elleven

O E-11 VDI É  um máquina virtual que pode ser acessada por desktops, smartphones, tablets, ou com o auxílio do  thin cliente Elleven Box, um pequeno aparelho que pode ser ligado diretamente na tela de login do usuário. Ele tem o tamanho de um cartão de crédito e cabe no bolso. "Com o Elleven Box, não há a necessidade de utilizar desktops. Esse aparelho gera acesso ao computador virtual, elimina gastos com a implantação do Elleven Box e gera economia de energia, uma vez que desktops comuns necessitam de uma fonte de 300w, enquanto o Elleven Box utiliza apenas 1.2W. O cliente pode adquirir ou alugar o aparelho. Ele aumenta a produtividade – trazendo melhores resultados para as empresas; aumenta a segurança dos dados – e elimina até 80% de custos com informática", comenta o executivo.

Segundo ele, além de oferecer a solução com 1/6 do preço praticado pelos concorrentes de mercado, inda se propõe a ser o parceiro único de tecnologia, não apenas vendendo a licença do virtualizador (VDI) mas também fornecendo todas as demandas de tecnologia partindo de um único fornecedor. "Oferecemos serviços como infraestrutura tecnológica com servidores, manutenção, atualização, licenciamento, storage e manutenção" finaliza Said.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.