Aspect amplia canais de vendas em 2015

0

Devido aos investimentos feitos pela Aspect em 2014 tanto globalmente como localmente, a companhia obteve uma expansão regional, das quais as vendas diretas representaram 70% e as indiretas 30%, com foco de atuação nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, dobrando o faturamento dos canais. Segundo Laurent Delache, vice-presidente da Aspect para o Brasil, esse crescimento no país é reflexo de toda a mudança e otimização da qualidade de serviços e produtos oferecidos pela empresa.

"O lançamento em 2014 da plataforma Voxeo no Brasil, ferramenta mundial pioneira em soluções de autoatendimento gerou grandes expectativas nas empresas com a qual já nos relacionamos e nos profissionais do setor de contact center", declara o executivo. Ele ainda anuncia que a Aspect inicia 2015 já com novos parceiros focados no uso da ferramenta, impulsionando o crescimento previsto para este ano.

Outros produtos e serviços serão lançados no Brasil em 2015, como a ferramenta Zipwire, uma solução baseada em nuvem, projetada para oferecer mais facilidade e simplicidade às operações de contact center, reduzindo a demanda de TI, e com recursos premium como elasticidade ilimitada, simplicidade no provisionamento e suporte 24 horas durante todo o ano, o que traz ainda mais facilidade e segurança para as operações.

As estratégias da Aspect em 2014 estiveram direcionadas para mudanças de comportamento que se refletem fortemente em 2015. A empresa investiu na contratação de um vice-presidente mundial de canais, Mike Moors, a fim de impulsionar o desenvolvimento e expansão do segmento e lançou o novo programa de canais da empresa, o AspectPro, que inclui o modelo tradicional de contact centers e provedores de soluções de gestão e força de trabalhos, nuvem, dispositivos móveis e revendas especializadas, consultores e parceiros de alianças estratégicas. Com isso, as expectativas da Aspect são de elevar a contribuição dos canais para o patamar de 50% das vendas da empresa.

"Com o AspectPro, criamos um programa mais abrangente para a indústria, que permite que os canais já existentes e os novos parceiros aumentem a capacidade de o cliente envolver esses consumidores e proporcionem uma experiência de constante conversa", afirma Delache.

Além disso, a Aspect atua agora na atualização da plataforma Unified IP para a versão 7.3, solução rica em recursos para o gerenciamento dos contatos com os clientes, simplificando as interações através de canais integrados, de forma flexível e eficiente.
A companhia está de cara nova, com novos serviços e ferramentas de excelência, além de uma equipe competente e comprometida. "Explorar as potencialidades e excelência que os produtos, serviços e pessoas da empresa oferecem é o foco desta 'nova' Aspect", finaliza Delache.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.