TmaxSoft e HP fazer parceria para oferta de banco de dados

0

A TmaxSoft, multinacional coreana provedora de softwares empresariais, anuncia parceria com a Hewlett Packard Enterprise (HPE) com o objetivo de ingressar no mercado de equipamentos para banco de dados. A novidade inclui o lançamento do ZetaData, que combina o Tibero 5, solução de gerenciamento de banco de dados considerado mais rápido e barato que o da Oracle, com o ProLiant x86, servidor já conhecido da HPE, ainda no começo de 2016.

A parceria entre as TmaxSoft e a HP Enterprise visa um mercado com uma demanda cada vez maior, o de produtos para banco de dados, que combinam software e hardware em apenas uma solução integrada. Nesse sentido, a expectativa é aumentar a competividade no segmento por meio de uma estratégia de preços atrativa diante de outros grandes players. Ainda, a coreana pretende aumentar sua capilaridade e sua visibilidade por meio da rede de vendas nos países onde a HPE atua.

A solução, que está em fase final do planejamento estratégico de vendas, ainda não tem data prevista para chegar ao Brasil, estima-se que os primeiros países que terão acesso à oferta sejam Coreia, Cingapura e Japão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.