TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Cognizant oferece solução para gestão de facilities

Postado em: 21/04/2019, às 09:26 por Redação

A Cognizant oferce o 1Facility, uma plataforma inteligente que coleta dados de diferentes sistemas e sensores e os converte em insights valiosos para os clientes. O objetivo é ajudar empresas a gerenciar seus recursos, passando pela eficiência energética, segurança, continuidade operacional, compliance, gestão de ativos e infraestrutura na busca pela redução de custos e desperdícios.

"De maneira geral, as empresas têm dificuldades de lidar com custos e riscos operacionais, com diversos sistemas, falta de visão integrada dos ativos e infraestrutura, manutenção reativa e baixo uso de analytics", comenta Bruno Chimentão, diretor associado de Varejo, Bens de Consumo e Hospitalidade da Cognizant. "O 1Facility é uma plataforma que centraliza e integra dados de todos esses sistemas independentes e fornece insights analíticos e em tempo real personalizados para os stakeholders de Facilities."

Entre os principais benefícios da adoção da plataforma estão a simplificação na integração dos sistemas; atuação de forma proativa e remota nos serviços de campo; monitoramento, gerenciamento e redução dos riscos associados a Facilities; geração de insights através de analytics; otimização dos custos de manutenção e visão única de todos os aspectos de Facilities. Clientes do 1Facility são bancos, varejistas, indústrias farmacêuticas e seguradoras, entre outros.

No setor alimentício, por exemplo, um cliente da Cognizant necessitava de uma solução que pudesse interagir diretamente com seus equipamentos de refrigeração. "A solução implementada pela Cognizant resultou em uma redução de 10% no desperdício de alimentos e US$ 18 milhões de redução de custos operacionais. Por isso acreditamos que, uma vez instalada e integrada, a plataforma 1Facility gera um resultado muito positivo para empresas.", explica o executivo.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial