TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Senior amplia foco para atender clientes de agronegócios

Postado em: 21/04/2019, às 23:25 por Redação

A Senior, tradicional empresa especializada em tecnologia para gestão, está com diretoria e lançamentos focados no agronegócio. A empresa passa a investir de forma ainda mais agressiva neste mercado, que deve alavancar 30% do negócio até o fim de 2019.

Com mais de 30 anos de atuação, a Senior trabalha na gestão de campo desde 2009, contato que começou com a venda de ERP para Sementes Condor. Desde então são 10 anos aprimorando o atendimento e o desenvolvimento de produtos para hoje atender mais de 550 clientes do agronegócio, de setores econômicos como, indústria de insumos, máquinas e implementos agrícolas, tradings, revendas e cooperativas, agropecuaristas, empresas de armazéns, instituições, sindicatos e empresa de prestação de serviços agropecuários.

"A Senior possui portfólio de produtos que, juntos, compõem um mix que permite que nos posicionemos no mercado como a empresa que conecta dados da cadeia do agronegócio. Atendemos desde a gestão de BackOffice, de pessoas e folhas de pagamentos, CRM, performance corporativa, armazéns e cargas indo até o controle do volume de grãos nos silos", conta a Cintia Leitão, diretora de Agronegócios da Senior.

A executiva, que estreou o cargo em agosto de 2018, conta que a companhia está investindo para ocupar um lugar de liderança ainda não ocupado por nenhuma empresa na atuação de gestão de campo. "Somos a única empresa que trabalha a visão da cadeia do agronegócio e não temos a visão de produto isolado, como os atuais concorrentes", afirma.

Para suportar todo o atendimento proposto, a Senior dispõe também de uma grande rede de empresas parcerias que atendem especificidades dos clientes da empresa e uma fábrica de software pronta para construir customizações sob medida.

Atualmente fazem parte da carteira de clientes do agronegócio Senior empresas como: Bunge, Cargill, Grupo Scheffer, Cotrijal, Olfar, Grupo Nativa, Grupo Produzir, entre outros.

Aquisição da Mega Sistema

No fim de 2018 a Senior anunciou a aquisição da Mega Sistemas. Com a incorporação, a companhia reforça o posicionamento de ser uma das principais empresas brasileiras de soluções para gestão empresarial, com um portfólio completo de sistemas. Juntas, as companhias atendem mais de 12 mil empresas em diversos segmentos de atuação.

"Com a aquisição da Mega, a Senior passa a ter uma solução para gestão dentro da porteira, podendo oferecer a agricultores e pecuaristas um sistema de gestão de custos de plantio que permitam avaliar a rentabilidade do negócio melhorando a produtividade", afirma a executiva da Senior.

Entre os produtos do portfólio da Mega Sistemas para o agronegócio estão: Planejamento; Recepção e Análise de Matéria-prima; Controle Agronômico; Controle de Mão de Obra Rural; Industrial; Packing House e MobAgro.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial