BM&FBovespa integra processos em uma única plataforma da SAP

0

Em oito meses a BM&FBovespa, terceira maior do mundo em valor de mercado, implantou a solução RDS (Rapid Deployment Solutions) da SAP, as quais entraram em produção em janeiro deste ano.

Além do pacote de gestão administrativa e financeira, o projeto contemplou produtos que modernizaram, otimizaram e integraram os processos de tesouraria, planejamento e finanças em uma única plataforma SAP.

O projeto de implementação das novas soluções foi conduzido pela SAP Consulting, em conjunto com uma equipe multidisciplinar da própria Bolsa, que conduziu um processo bastante criterioso para a escolha dessas soluções.

Após avaliar toda a sua parte administrativa e de gestão de negócios, a Bolsa definiu suas demandas de negócios e buscou o suporte de uma consultoria independente, que realizou um estudo para apoiar sua decisão de escolha.

O Gartner, empresa global de pesquisa de mercado, também foi envolvido no processo e promoveu uma avaliação minuciosa das empresas envolvidas na concorrência e de suas soluções. E, em dezembro de 2011, decidiu pelas soluções SAP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.