Allied Telesis anuncia nova série de switches empilháveis de baixo custo

0

A Allied Telesis acaba de lançar no mercado brasileiro a Série GS970M de switches empilháveis. Projetados para entregar um alto desempenho com menores custos de aquisição. Os switches GS970M Gigabit Ethernet fornecem funcionalidades de camada 3 em um formato compacto e com autonomia de gerenciamento.

A série GS970M é ideal para pequenas e médias empresas e está disponível em seis modelos de comutadores: 8, 16 ou 24 portas com 10/100/1000 Mbps e portas PoE + de 8, 16 e 24 portas. Os modelos Power over Ethernet Plus (PoE+) são ideais para conectar e ligar remotamente pontos de acesso sem fio, câmeras de vigilância de rede IP e telefones IP.

"Com o crescimento das mídias sociais, streaming e IoT, a rede de acesso pode ser rapidamente sobrecarregada, a menos que você planeje com sabedoria e implante Switches Gigabit Ethernet gerenciado o mais amplamente possível", disse Philip Yim, vice-presidente executivo de Programas Globais. "Estamos em nosso 30º ano de operação e nossos clientes estão bem acostumados a ver uma tecnologia altamente prática, confiável e acessível que oferece o desempenho e o valor de que precisam".

Com o recurso AlliedWare Plus e com funcionalidade de modo Autonomous Management Framework (AMF), os switches GS970M permitem que as organizações criem redes de acesso altamente resilientes e seguras que suportam alta disponibilidade, gerenciamento simplificado e eficiência operacional aumentada com baixo custo total de propriedade.

De acordo com Renato Rossetto, vice-presidente de Vendas para a América do Sul da Allied Telesis, os equipamentos da família GS970M da Allied Telesis foram projetados para serem flexíveis. "São produtos ideais para pequenas e médias empresas com altíssimo desempenho e muito compactos. São seis modelos que se adaptam às necessidades particulares de cada negócio".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.