Kitado anuncia nova diretora de operações

0

O Kitado, plataforma online e gratuita de negociação de dívidas, anuncia a contratação de Daniele Griesius para o cargo de diretora de Operações. Mestre em Administração de Negócios pela Ibmec, a profissional acumula experiência nos setores de recuperação e políticas estratégicas de crédito em importantes instituições financeiras, como o Santander.

Na visão de Daniele, a missão das fintechs é buscar uma nova forma de atendimento, com soluções mais práticas e mais ágeis para superar as expectativas dos usuários. "Trago a minha experiência de mercado com o intuito de contribuir ainda mais para descomplicar o relacionamento com os clientes, atentando que lidamos com pessoas através de uma plataforma dinâmica e com atendimento mais friendly, valorizando a solução da vida financeira dos consumidores sem complicações", explica.

O co-fundador do Kitado, Alexandre Lara, reforça que as contratações evidenciam o crescimento da plataforma e que, por isso, estão agregando ao time importantes profissionais do mercado. "A bagagem que estes profissionais de carreira no mercado trazem para fintechs é muito importante para sempre aprimorarmos os processos e buscarmos uma forma mais humana de atender aos nossos clientes, superando as expectativas deles", afirma o executivo.

O Kitado está em funcionamento desde 2014 e já acumula cerca de 400 mil acordos fechados em parceria com importantes instituições financeiras, como Banco Pan, Tribanco, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.