Datanil cria serviço que ajuda a organizar contabilidade do profissional liberal

0

Especializada em consultoria contábil, tributária, trabalhista e financeira, a Datanil anuncia uma oferta para quem trabalha como PJ (Pessoa Jurídica).

Trata-se do serviço Contabilidade na Medida Certa, idealizado para ajudar o profissional liberação não tarefa de organizar a contabilidade de sua empresa, tarefa que não é das mais simples.

Para deixar este profissional de acordo com a regulamentação fiscal, o serviço Contabilidade na Medida Certa permite a emissão de guias de imposto, envio de balancetes mensais, fechamento de notas.

Segundo a Datanil, o serviço pode ser contratado a preços acessíveis por profissionais que querem trabalhar como PJ ou já trabalham, que emitam uma única nota fiscal e que não tenham funcionários. 

O Contabilidade na Medida Certa funciona de maneira muito simples. Basta o profissional enviar por e-mail uma vez ao mês o extrato bancário e os comprovantes de pagamento para a Datanil.

Com isso, ele passa a ter a acesso ao Arquivo Vivo, um sistema online que mantém digitalizados os principais documentos da empresa como balancetes e declarações. 

Para Vanildo Veras, diretor de inteligência fiscal da Datanil, o serviço é uma ótima opção para o profissional liberal que busca orientação nas soluções contábeis.

"Com o Medida Certa queremos mostrar a estes profissionais que existe sim uma maneira simples de estar em dia com as normas tributárias", afirma.

Segundo ele, ter a contabilidade e a documentação em dia é fundamental para qualquer profissional, principalmente para dar garantia às operações tributárias, legitimando o lucro como rendimento isento para o sócio da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.