ISPM anuncia expectativa de crescer 25% neste ano

0

A ISPM anuncia que obteve um crescimento de 23% em receita, oriunda em sua maior parte, da comercialização de software, que dobrou em comparação ao volume do ano anterior. Em relação à carteira de clientes, houve um aumento de 20%, reforçando ainda mais a presença da ISPM no mercado de Telecom. Para 2014, a companhia planeja um crescimento de 25% com o aumento na oferta de solução de gerenciamento de qualidade de serviços. Mas no entanto não revelou números.

Em 2013, a ISPM fechou importantes contratos com as empresas On Telecom e Huawei. A On Telecom, nova operadora que ofertará serviços 4G ao mercado brasileiro, escolheu a plataforma NetVision para a gerência de serviços de telecomunicações com abrangência em 133 cidades no Estado de São Paulo, atingindo uma população de cerca de 10 milhões de pessoas, além das empresas da região.

De acordo com o diretor de Produtos da ISPM, Bruno Musa, "o crescimento da ISPM está ancorado na evolução das soluções baseadas em conectividade, com tecnologias como Machine-to-Machine (M2M) e Internet of Things (IoT) que exigirão cada vez mais dos provedores de serviços gerenciamento eficiente da qualidade dos serviços entregues através de suas redes, promovendo um maior engajamento de seus clientes e agregando informações de Big Data. Estas exigências reforçam a necessidade de sistemas especialistas neste tipo de gestão ampliando muito as oportunidades para a ISPM."

A companhia também comemora o início de suas operações na Europa e Estados Unidos. "Nossas perspectivas para as atividades nestas novas regiões são boas e já temos algumas oportunidades mapeadas com negociações em andamento", comenta Musa.

"Nossos produtos, certificados por órgãos internacionais, possuem níveis de maturidade que auxiliam nossos clientes na gestão do SLAs de seus produtos e serviços. Com isso, novas frentes de mercado são abertas, aumentando o leque de oportunidades em operadoras nos mercados brasileiro e mundial", conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.