Lamb Engenharia centraliza informações com gestão de processos

0

A Lamb Engenharia, empresa de construção e engenharia,  adotou a plataforma de gestão de processos, documentos e identidades da Totvs, o Fluig. Com a implementação, a companhia passa a gerenciar o volume de documentos gerados nos canteiros de obras industriais, corporativas, imobiliárias e comerciais espalhados por diversas regiões do País. Além disso, a solução facilitará o acesso dos colaboradores às informações da empresa ao integrar todos os sistemas em uma interface única, com um único login.

"A plataforma vai conferir rapidez no acesso e segurança às informações. A funcionalidade de Gestão Eletrônica de Documentos, por exemplo, vai nos ajudar a agilizar a gestão de contratos de engenharia, assim como do departamento de recursos humanos", afirma Júlio Bratz, gerente de Suprimentos da Lamb Engenharia.

As informações dos canteiros de obra serão centralizadas no Fluig, o que possibilitará acesso aos dados a qualquer hora e em qualquer local por meio de dispositivos móveis. "Todos os projetos, relatórios, comunicações com os clientes e fornecedores, assim como processos realizados na obra, estarão dentro do sistema", informa.

A centralização das informações será ainda mais efetiva com a funcionalidade de Gestão de Identidades do Fluig, o Identity. A solução permite o acesso a inúmeras aplicações, como redes sociais, e-mail e softwares de gestão com um único login, além de ajudar, por meio de uma interface única, a Lamb a estruturar e automatizar os processos realizados nos três sistemas utilizados pela companhia.

"Ao automatizar atividades que antes eram feitas de forma manual, conseguiremos garantir maior assertividade das informações e agilidade nos processos. Além disso, o Identity nos ajudará a aprimorar o controle de acessos e aumentar a produtividade dos colaboradores", finaliza Bratz.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.