Conlog adere ao CT-e e emite 90 mil documentos eletrônicos por mês

0

A Conlog (Concórdia Logística S.A.) passou a emitir o Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e) em setembro do ano passado, quando implantou o sistema da NDDigital. A empresa emite 90 mil documentos por mês.

O NDD CT-e foi implantado na matriz da empresa, localizada na cidade de Concórdia (SC). Atualmente, a Conlog tem 23 postos localizados no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Bahia e Pernambuco.

Com 2.400 colaboradores, a empresa oferece serviços e soluções personalizadas nos negócios de distribuição urbana, terminais retroportuários, armazenagem e operações de transferência, além de projetos logísticos customizados.

A infraestrutura de tecnologia da informação (TI) da matriz e filiais está configurada para suportar o envio de aproximadamente 4,5 mil e-mails por dia e o recebimento de 8 mil.

Todas as unidades estão conectadas em rede, com oito servidores Linux e Windows e cerca de 300 usuários. A rede local tem cerca de 70 computadores interligados a outros 270 nas filiais e o banco de dados do seu ERP suporta em torno de 1terabytes de informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.