OpenText abre escritório no Brasil para ampliar presença na América Latina

0

A OpenText anunciou nesta terça-feira,22, seu novo escritório em São Paulo, para apoiar suas operações na América Latina.Além disso, a empresa contratou mais funcionários e abriu um escritório-satélite em Brasília, para aumentar mais sua presença na região.

"A América Latina é um mercado vibrante e a expansão de sua presença física no Brasil é um sinal do compromisso da OpenText com a região", disse o presidente e CEO da OpenText Mark J. Barrenechea. "Com um cenário tecnológico diversificado e a crescente penetração da Internet, o país está no meio de uma expansão tecnológica que cria grandes oportunidades de negócios. Ao reforçar nossa presença na América Latina, podemos agora fornecer às organizações locais soluções voltadas para atender às suas necessidades específicas e ajudá-las a capitalizar as suas informações corporativas."

Entre os clientes mais importantes da região está a Rexam, uma das principais fabricantes de embalagens metálicas para bebidas do mundo e líder nesse segmento na América do Sul – com 67 fábricas em 24 países, 13 delas na América do Sul. A empresa implementou a solução EIM da OpenText para eliminar grandes quantidades de papel e automatizar os processos do seu departamento de Recursos Humanos.

"A expansão da nossa presença no Brasil vai permitir ajudar mais empresas locais, bem como atender outros países da América Latina, intensificando o poder da Enterprise Information Management", disse Roberto Regente Jr., diretor de vendas da América Latina & Caribe da OpenText.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.