Brasilprev tem novo superintendente de Arquitetura, Produção e Segurança de TI

0

Maurício Oliveira Mello de Macedo é o novo superintendente de Arquitetura, Produção e Segurança de Informação de Tecnologia da Brasilprev, empresa especialista em previdência privada no Brasil.

Formado em Ciência da Computação pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), Maurício tem 28 anos de experiência na indústria de tecnologia, principalmente no segmento financeiro.

Maurício

Com vasta expertise em Arquitetura de TI, foi peça-chave de diversos processos de definição e implementação de novas tecnologias em grandes empresas, tendo exercido gerenciamento de equipe também fora do país, como nos Estados Unidos, Canadá, Argentina, Panamá e México.

Sobre a Brasilprev

Com 22 anos de atuação, a Brasilprev Seguros e Previdência S.A tem como acionistas a BB Seguridade Participações, braço de seguros, capitalização e previdência privada do Banco do Brasil, maior banco do país, e o Principal Financial Group, uma das principais instituições financeiras dos Estados Unidos. A companhia é uma das maiores empresas de previdência complementar aberta no Brasil, com R$ 154,6 bilhões em ativos sob gestão e uma carteira de mais de 1,90 milhão de clientes.

Especializada no setor, com produtos acessíveis e serviços diferenciados, é líder em captação líquida de todo o segmento de previdência privada aberta, com 56,1% de participação. No fechamento do ano de 2015 obteve lucro líquido ajustado, que exclui efeitos considerados extraordinários, de R$ 885,1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.