Plataforma monitora em tempo real variáveis decisivas para o negócio

0

Recém-lançada no mercado nacional, a BringTo, empresa que faz parte do Grupo Resource Inc,  aprimorou suas soluções e agora está direcionada a consolidar sua participação no mercado financeiro e de seguros. Incorporando o serviço especializado às tecnologias com alto poder de análise e processamento, a empresa transforma dados brutos em informação relevantes para o negócio, ajustando suas soluções às necessidades de cada organização. As plataformas BringTo Monitoring, Analytics, Security, Testing, Automation e Integration 1integram o portfólio da empresa que já atende a mais de 20 clientes em todo o mundo.

As plataformas oferecidas permitem monitoração de canais em 360º. Desde o desempenho dos caixas eletrônicos, por exemplo, até a experiência real de clientes com aplicativos mobile. "Todas as variáveis decisivas são entregues em tempo real, integradas em um dashboard completo, flexível e customizável de acordo com a necessidade de cada banco", ressalta Fernando Medeiros, diretor executivo da BringTo.

De acordo com o executivo, as plataformas também viabilizam o monitoramento de ATMs, URAs e Internet Banking como clientes, possibilitando inclusive, o monitoramento da concorrência, simulando ações de usuários finais, comparando experiências e fornecendo informações decisivas para ações estratégicas. "Cruzamos dados de diversos sistemas e obtemos as respostas que o cliente precisa sobre o seu negócio", completa.

O monitoramento é feito de maneira 24×7 pela plataforma e alerta o cliente em qualquer alteração ou instabilidade no serviço ou aplicação monitorada. O controle pode ser realizado a partir de qualquer dispositivo – ATMs, smartphones, computadores, equipamentos de rede e wearables, como smart watches e o Google Glass –, simula e avalia a experiência de usuários em qualquer tipo de aplicação (transação), seja via web, ATM, URA, Client/Server Apps, mobile apps e etc.

Com arquitetura baseada em virtualização e nuvem, processo 100% monitorado em tempo real em dashboard flexível e customizável, as plataformas possibilitam automatizar tarefas executadas por qualquer quantidade de pessoas de forma rápida. Além disso, desenham possíveis cenários contemplando automação de processos e economia de recursos atingida com as mudanças, possibilitando estudo dos fluxos de produção dos negócios, sistemas e tarefas envolvidas. "É possível reduzir os custos internos de operação, permitindo que a energia da equipe que realiza esses trabalhos manuais seja direcionada para questões estratégicas da organização", ressalta Medeiros. "Conseguimos avaliar, periodicamente, a efetividade do sistema, sugerindo melhorias e adaptando os fluxos às novas necessidades de produção", afirma Medeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.