Riverbed tem nova solução que analisa em tempo real desempenho das aplicações

0

A Riverbed Technology anuncia o lançamento do Riverbed SteelCentral AppInternals 10, solução de gerenciamento de performance de aplicações (APM) que auxilia as equipes de TI principalmente em empresas com infraestrutura híbrida. Com mais simplicidade, a solução pode ser configurada em minutos utilizando um painel intuitivo e com acesso por meio de computadores, tablets ou smartphones.

A solução SteelCentral AppInternals 10 monitora as aplicações de dentro e fora da nuvem para prover visibilidade e uma profunda análise de ponta a ponta das redes com objetivo de auxiliar a área de TI no desempenho das aplicações, na melhoria da experiência de usuário e no impacto de negócios. Ela rastreia todas as transações de dispositivos dos usuários finais capturando os sistemas métricos. Essa capacidade mostra a experiência de usuário final, com informações como dados demográficos dos colaboradores e desempenho de aplicações, juntamente com o fluxo de trabalho importantes para análise de possíveis problemas. Além disso, ela melhora a performance ao analisar bilhões de métricas usando consultas simples para descobrir bugs e até sugerir ideias para os negócios.

De acordo com o Gartner (estudo "Private Cloud Matures, Hybrid Cloud is Next), 75% das empresas projetam ter um desenvolvimento de nuvem até o final desse ano. Mas, juntamente com os benefícios, o ambiente híbrido também traz desafios, incluindo menos visibilidade, menos controle e maior necessidade de otimizar o desempenho das aplicações acessadas à distância. Gerir de forma eficaz o desempenho das aplicações em ambientes híbridos (em constante evolução) requer visibilidade ampla e profunda das aplicações, hospedagem de redes complexas e da experiências do usuário final.  A complexidade das múltiplas aplicações, nuvens, redes, prestadores de serviços e usuários finais, dificultam a visibilidade necessária sobre a aplicação e sobre a rede, o que é essencial para garantir o melhor desempenho e uma boa experiência dos usuários finais, independentemente de onde ele esteja ou qual dispositivo esteja usando. A boa experiência do usuário final é essencial para maior produtividade e competitividade da companhia.

O lançamento soluciona o desafio de visibilidade e controle para facilitar o desempenho das aplicações em uma infraestrutura híbrida. Ela monitora e armazena o registro de cada transação de ponta a ponta ao longo do sistema associado de métricas e inclui parâmetros, URLs, informação de usuários e conexões remotas. A abordagem de big data permite que a equipe de TI recupere rapidamente os incidentes em detalhes, faça a mensuração de impactos e promova a identificação e eliminação de problemas causados, isso antes que os usuários percebam.

Ao contrário de outras ferramentas de APM, a SteelCentral AppInternals não se limita a memorizar o fluxo de trabalho após algum tipo de problema como lentidão ou interrupção. Ela é capaz de descobrir anomalias, medir o impacto nos negócios, o plano de capacidade, e melhorar continuamente o seu desempenho das aplicações e rede. Na análise da demanda, utilizando consultas simples do tipo "e/ou", ela promove a melhoria do desempenho de forma proativa, evitando "apagar incêndios" e atuar de maneira reativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.