Cylk espera aumentar em 20% receita a partir da parceria com a Hitachi

0

A integradora Cylk formalizou uma parceria com a Hitachi Data Systems do Brasil, que desenvolve soluções de armazenamento, virtualização e processamento para sistemas de missão crítica.

O foco da companhia é o segmento de segmento de governo, além das médias e grandes empresas. A ideia, porém, é criar estratégias comerciais para a geração de novos negócios junto aos mercados hospitalar, agrícola e telecomunicações, entre outros.

A Cylk irá trabalhar com as linhas de produtos da Hitachi voltadas para o armazenamento e processamento de dados – storage blades – e com as soluções convergentes Unified Compute Plataform (UCP) e Hitachi Content Platform (HCP), voltadas para cargas de trabalho de missão crítica, que combinam armazenamento, servidores, conectividade, segurança e gestão de conteúdo.

A meta é que os produtos da Hitachi sejam responsáveis por pelo menos 20% do faturamento da empresa em 2013, revela Edson Shimabuko, diretor da Cylk, tem operações em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.