CSU ITS apresenta nova diretoria

0

A CSU ITS, frente da CSU voltada à terceirização de data center e serviços gerenciados de tecnologia, nomeou dois novos executivos. Anderson Müzel passa a integrar a equipe como novo diretor executivo e comercial, aceitando o desafio de alavancar negócios para a unidade. Assumindo a posição de superintendente de Finanças, Fernando Freitas traz sua experiência em tecnologia para auxiliar a companhia na busca por resultados. Ambos se reportarão diretamente para o CFO da CSU, Ricardo Ribeiro Leite.

Com mais de 25 anos de experiência no mercado de Tecnologia da Informação, voltado para Marketing e Vendas, Müzel graduou-se em Tecnologia da Informação pela FACEX e possui MBA em Gestão Executiva de Negócios pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Desenvolveu sua carreira em empresas como EDS Corporation, TIVIT e Oracle, focado em vendas de soluções estratégicas de tecnologia.

"Sabendo do crescimento da companhia nos últimos anos e da alta capacidade para atender clientes de diversos segmentos, meu objetivo é aproveitar essa infraestrutura tecnológica e o expertise da CSU em operações de missão crítica para levar ao mercado o que há de mais moderno na prestação de serviços de cloud computing, ajudando nossos clientes na 'Jornada para Nuvem', seja ela Privada, Pública ou Híbrida (multi-cloud), dentre outros produtos e serviços, além de consultoria", afirma o novo diretor.

Especialista com vasta experiência em serviços de tecnologia, pré-vendas e pricing, Fernando Freitas é formado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e possui MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela FGV Management. Em sua trajetória profissional, o executivo passou por grandes empresas como TIVIT e Atos Origin.

Com o data center TIER III, localizado na sede da Companhia, em Barueri, a divisão ITS definiu a entrada da CSU na prestação de serviços de terceirização de TI, alavancando mais de 20 anos de expertise em gestão de data center. O ITS é uma divisão de negócios alocado na unidade CSU.CardSystem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.