Zoox muda de nome e expande atuação para varejo e transportes

0

A Zoox, empresa de soluções integradas de inteligência artificial, machine learning e big data, anuncia a mudança do nome para Zoox Smart Data e a expansão de sua atuação para novos mercados além da hotelaria, como transportes e varejo.

"Vislumbramos a oportunidade de utilizar o wi-fi não apenas como atividade-fim, mas um meio para capturar informação, interagir e gerar audiência – não apenas para o setor hoteleiro, como também para o varejista e em aeroportos, ônibus, metrôs e estações", explica Rafael Albuquerque, fundador e CEO da Zoox Smart Data.

A escolha do novo nome reflete o reposicionamento da Zoox e expressa de forma clara a nova visão estratégica da companhia combinada com a experiência consolidada em segmentos complexos da economia. "Estamos extremamente entusiasmados por anunciar o novo nome da nossa empresa, naquele que é mais um passo no nosso caminho de transformação", afirma Albuquerque. "O que sempre fez parte do nosso DNA e nos levou a patamares internacionais de atuação agora está no nosso nome".

Para o fundador e CEO da empresa, a adição do termo "smart data" ao nome da Zoox tem origem no fato de que dados em estado puro são de pouca serventia: somente ao refiná-los é que eles se tornam relevantes. "Desde o nome da empresa quisemos destacar a importância de tratar dados para gerar insights. Acreditamos que o profundo conhecimento sobre o cliente pode contribuir de forma decisiva no crescimento do negócio", ressalta Albuquerque.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.