e-Open contrata Embratel para suporte de aplicativos na nuvem

0

A E-Open, empresa com foco no planejamento e execução de projetos que oferece serviços de programação de computadores, contratou a plataforma  da Embratel para suportar a confiabilidade para desenvolver aplicações para seus clientes.

Ela está utilizando a solução de Cloud Server para armazenar seus dados e aplicações de seu negócio, que são acessadas diariamente por milhares de pessoas, como cursos de educação à distância de universidades e hospitais.

"A solução da Embratel permite que a E-Open combine elasticidade, poder computacional aliados a maior capacidade de conexão de rede do País, sem a necessidade de franquias mínimas. A cobrança é realizada por hora, conforme os recursos utilizados", afirma Mário Rachid, diretor executivo de Soluções Digitais da Embratel.

"Com a Embratel, conseguimos ter uma estrutura completa que nos permite liberdade para ampliar o uso de serviços de Cloud Server conforme nossa demanda. Estamos muito felizes com o serviço e com a agilidade que temos com o portal da Embratel, que permite ajustes em nosso plano, de forma automática e sem dificuldades. Esse benefício é muito difícil de encontrar no mercado", diz André Escudero, diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da E-Open.

Segundo Escudeiro, outra vantagem é o fato de o Data Center da Embratel estar localizado no Brasil, com suporte local em português (24×7) e fatura em reais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.