Verint anuncia novos recursos no serviço de otimização para engajamento de clientes

0

A Verint Systems anuncia novos recursos em sua solução empresarial, o Workforce Optimization (WFO), que faz parte da plataforma Customer Engagement Optimization. Esta nova versão conecta organizações e funcionários aos seus clientes, oferecendo Actionable Intelligence por meio de interações, engajamentos, melhorias nos processos de negócios e otimização da força de trabalho. Os novos recursos tornam o relacionamento de empresas, call centers e clientes mais ágil e assertivo.

As organizações de hoje precisam de uma abordagem simples e efetiva para relacionar-se com seus clientes. A proliferação de novos canais de comunicação tornou ainda mais difícil o gerenciamento de pessoas e mais complexa por demandar processos para responder às expectativas dos consumidores de uma forma consistente, personalizada e contextual. Além disso, temos o surgimento de novos canais de comunicação (omnichannel), que requerem uma nova forma de trabalho por parte das empresas.

Segundo a empresa, os novos recursos ajudam as organizações a endereçarem melhor o engajamento com seus clientes, aumentando a produtividade de seus funcionários no front e no back office, e entregando a orientação necessária para ajudar a melhorar a experiência global do cliente em tempo real..

Iinterface de usuário

O principal destaque das melhorias da solução de WFO é a interface de usuário, que foi completamente redesenhada para possibilitar uma experiência moderna, dinâmica e envolvente. Ela pode ser adaptada para atender estilos individuais de cada profissional, garantindo que os funcionários sejam mais eficientes e produtivos. A solução de negócios encurta o tempo entre a ideia e a ação, além de trazer um ambiente único e personalizado, possibilitando interações entre os canais e permitindo engajamentos diferenciados. A nova interface de usuário possui uma tela intuitiva e personalizada, ao invés de múltiplas aplicações.

Além de oferecer uma experiência de usuário de última geração, a solução também apresenta avanços significativos em analytics. A nova e rearquitetada solução de analytics fornece uma maneira mais inteligente, rápida e precisa para analisar chamadas de telefone por meio de identificação automatizada por tema, oferecendo novos níveis de percepção e mais riqueza de vocabulário em frases faladas e assuntos.

Essa abordagem reduz o potencial de mensagens perdidas que pode ocorrer com a categorização manual, permitindo que as organizações respondam rapidamente, aproveitando as oportunidades e possibilitando a realização de ações corretivas conforme surja a necessidade.

Experiências de consumidor

Novos recursos, como a tecnologia de biometria de voz incorporada, também melhoram a experiência do cliente e reduzem perdas relacionadas a fraudes e ao tempo gasto em ligações. Identificar fraudadores e autenticar clientes no início da interação reduz a necessidade de agentes realizarem perguntas para a autenticação da identidade, que muitas vezes requerem respostas que os clientes não se lembram facilmente.

Para garantir que o resultado de cada interação seja positivo, novas melhorias de Desktop Analytics promovem uma melhoria do roteiro que, em combinação com a análise de discurso e as notificações em tempo real, oferecem aos funcionários recomendações de ação específicas para melhorar as experiências de serviço e ajudar as organizações a maximizar oportunidades de aumentar a fidelidade do cliente.

Desempenho dos funcionários

A produtividade dos funcionários está relacionada a pontos-chave. A aplicação da solução de qualidade redesenhada melhora a capacidade dos funcionários de realizarem autoavaliações. Os gerentes também conseguem uma visão global do desempenho e da aprendizagem do empregado, avaliando ou monitorando as interações em tempo real.

As atualizações no planejamento de gestão ajudam os gestores a melhorarem o desempenho e a produtividade dos funcionários de uma forma estruturada, alavancando marcos baseado em indicadores de desempenho específicos (Key Performance Indicators – KPIs). Usando o potencial das soluções unificadas da Verint, novos relatórios de produtividade e eficácia e KPIs apresentam uma abordagem real da produtividade dos funcionários e da capacidade ainda não utilizada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.