BMW implanta backbone de digitalização para produção global de veículos

0

A PTC anunciou que o BMW Group selecionou a solução PTC Windchill como sua principal estrutura de PLM (Product Lifecycle Management) para produção e obtenção de listas de materiais (BOM – bill-of-material ). O Windchill será o facilitador para a configuração global e liberação de carros para produção. A premiada solução PLM apoiará o BMW Group para melhorar a eficiência e alcançar um processo de planejamento de produção global mais enxuto. Além disso, o BMW Group selecionou a solução ThingWorx Navigate para acesso rápido e fácil ao ecossistema dos dados do produto.

BMW Group aproveitará os robustos recursos do Windchill na configuração dos dados de estrutura de veículos grandes e complexos para alcançar seu objetivo de produzir em grande escala global, com maior flexibilidade e qualidade. O ThingWorx Navigate suporta o planejamento simultâneo da produção, permitindo que o BMW Group reduza o time to market.

O Windchill é uma robusta solução PLM de ponta a ponta, que integra suas principais funcionalidades com a plataforma ThingWorx Industrial Innovation da PTC e com o ThingWorx Navigate. Esse permite que as organizações aumentem a produtividade e a colaboração, simplificando radicalmente o acesso a dados. Permite aos usuários acessar dados precisos de produtos sem experiência de usuário complexa. O ThingWorx Navigate suporta o planejamento simultâneo da produção, permitindo que os usuários diminuam o ciclo de desenvolvimento do produto e o time to market.

"Estamos satisfeitos pelo BMW Group ter selecionado o Windchill e o ThingWorx Navigate para suportar sua jornada de digitalização", disse Jim Heppelmann, presidente e CEO da PTC. "Estamos orgulhosos de ajudar o BMW Group a melhorar a eficiência no planejamento e produção de seus veículos de classe mundial".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.