Red Hat anuncia solução de virtualização para SAP HANA

0

A Red Hat, Inc. anunciou que o Red Hat Virtualization agora suporta a plataforma SAP HANA, o que permite operar grandes cargas de trabalho com dados. A Red Hat agora pode oferecer um sistema operacional (Red Hat Enterprise Linux for SAP HANA) e um hipervisor que são ambos validados para uso em ambientes SAP HANA, fornecendo um patamar de padronização para organizações que estão buscando mais escolhas de soluções virtualizadas, eficiências operacionais e redução de custos em seus datacenters.

A Red Hat Virtualization é uma solução de virtualização flexível e escalável movida por máquina virtual baseada em Kernel (KVM), fornece uma plataforma de virtualização aberta, fácil de usar e mais segura que pode lidar com cargas de trabalho pesadas, como aquelas representadas por aplicativos e análises de big data, sem extensas modificações ou hardware personalizado. Ao suportar agora as implantações SAP HANA, o Red Hat Virtualization ajuda os clientes a consolidar o hardware físico para reduzir despesas com TI sem perder capacidade operacional ou funcionalidades. Além disso, o Red Hat Virtualization forma uma base sólida para tecnologias inovadoras, como containers Linux e computação em cloud, enquanto continua fácil integrá-lo com investimentos de TI existentes.

Como o Red Hat Virtualization forma a base para muitas das tecnologias de computação e última geração da Red Hat, esta habilidade permite ainda mais que os clientes adotem como padrão o portfólio da Red Hat para suas implantações no SAP HANA. Isto pode ajudar a estender a flexibilidade das operações de big data dos clientes e fornecer mais opções quando o assunto é escalar para resolver tarefas extremas de computação.

"A Red Hat está comprometida em entregar escolhas ao consumidor em todos os níveis do stack de tecnologia, desde tecnologias de base como o sistema operacional e o hipervisor até a próxima geração de soluções construídas com containers Linux e OpenStack. O Red Hat Virtualization for SAP HANA demonstra este comprometimento ao fornecer uma plataforma aberta, escalável e flexível, na qual é possível operar cargas de trabalho de big data e aplicativos associados sem a necessidade de estar preso a um software proprietário ou hardware personalizado", afirma Gunnar Hellekson, diretor sênior de gestão de produtos e unidade de negócios de plataformas da Red Hat.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.