Empresa oferece solução de gestão de cobrança para PMEs

0

De olhos no mercado de mais de 1,2 milhão de PMEs, segundo dados de 2013 do IBGE, o Agora OS  é um software desenhado para suprir essa demanda, com várias opções de personalização e controle de cobranças mensais.

Criado em 2010, o Agora OS aperfeiçoou uma suíte de funcionalidades modulares, que permitem aos clientes contratarem o software mais adequado ao seu perfil. O forte do programa, no entanto, é a gestão de ordens de serviço e contratos e cobranças, completamente configurável. Nas ordens, por exemplo, as empresas podem adicionar quantos campos de definições desejarem, além de salvar layouts para os procedimentos mais comuns.

Um dos destaques do programa é o nível de automatização de cobranças que proporciona. "Avaliamos diversos de contratos de ramos diferentes. Com isso, criamos uma plataforma capaz de incorporar quantas variáveis o cliente desejar, desde uma empresa de telefonia a uma seguradora", explica Ramiro Cavalcanti, sócio-diretor do Agora OS.

Na prática, isso significa que o sistema gera boletos de cobrança automatizados de acordo com o modelo em uso: desde mensalidades de planos de telefonia, até cobranças de prestação de serviços que variam segundo horas usadas, além de uma franquia básica. "É a mesma estrutura de controle que uma multinacional utilizaria, por exemplo, mas para alguém que quer manter um serviço de qualidade para 50 ou mil clientes", completa Cavalcanti.

Todas as funções da plataforma são integradas. Ou seja, ao fazer uma ordem de serviço é possível cobrá-la no boleto mensal ou de maneira independente. Da mesma maneira, o Agora OS tem, por exemplo, uma ferramenta de débito automatizado no cartão.

"Não existe software dessa natureza no mercado voltado para PMEs, com  autonomia e capacidade de se tornar tão complexo quanto for necessário. É uma ferramenta para facilitar a gestão de cobranças das empresas", defende o sócio. Hoje, o Agora OS tem uma base de clientes de quase cinco mil companhias e  o plano é dobrar esse número até o fim do ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.