Soluções voltadas ao mercado de reconciliação enriquecem portfólio da BRQ

0

A BRQ incluiu no seu portfólio de ofertas os produtos para gestão do ciclo de vida de transações financeiras desenvolvidos pela SmartStream graças a um acordo de distribuição que firmou para o mercado brasileiro.

A empresa começa a distribuir uma solução que garante a integridade das informações ao longo dos processos de "front, middle e back" de organizações financeiras que lidam com volume relevante de dados.

Com foco inicial nos produtos voltados para o mercado de reconciliação, a oferta é destinada a organizações de serviços financeiros, mercado de capitais e processamento de meios de pagamento.

"Os bancos realizam uma série de transações diárias, com alto volume de troca de dados. Essas informações estão sujeitas a regras específicas dos órgãos reguladores e a reconciliação dos dados é tratada de forma descentralizada e pouco automatizada", explica Bruno Schmidt, diretor da BRQ Financial Services, divisão especialista em serviços e soluções para organizações financeiras.

Além de reduzir riscos de erros operacionais, a solução diminui custos e tem um retorno sobre o investimento em curto intervalo de tempo.  Outro benefício é a agilidade decorrente da automatização dos processos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.