Dagoberto Freitas comanda operação da NComputing no Brasil

0

Empresa de virtualização de desktops, que tem usuários em mais de 140 países, a NComputing Brasil anunciou Dagoberto Freitas como novo country manager da operação brasileira. 

Além de ampliar a presença da NComputing no mercado nacional, atuando fortemente em verticais como telecomunicações, manufatura, finanças e setor público, o executivo tem como objetivo a expansão geográfica da empresa.

Presente no Brasil desde 2006, a Ncomputing conta com aproximadamente 2 mil revendas cadastradas.

"Queremos fortalecer a nossa atuação em verticais que planejam investir em projetos VDI (virtual desktop infrastructure) o que faz destes segmentos um ponto estratégico para nós", comenta.

Faz parte dos planos intensificar as relações da NComputing com os canais da Citrix, cujo "perfil consultivo e o foco em virtualização destas revendas vai ao encontro com a nosso direcionamento para o mercado brasileiro", ressalta.

Freitas também pretende contratar um executivo comercial, que atuará na prospecção de negócios para gerar demanda para os canais.

O novo country manager da NComputing tem mais de 20 anos de experiência na área comercial e, desde 1999, vem implementando a operação de empresas estrangeiras no Brasil e na América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.