Deloitte lança a Converge Health para atuar no mercado de saúde

0

A Deloitte anunciou sua entrada no mercado de saúde, a Converge Health. Ela passa agora a disponibilizar soluções de gerenciamento, análise e serviço de dados, ou seja, um big data voltado ao segmento de saúde. De acordo com Enrico De Vettori, sócio da área de Life Science e Healthcare da Deloitte, "o novo serviço nasce de uma necessidade do setor, que enfrenta novos desafios impulsionados por uma série de mudanças tecnológicas e de segurança e eficácia das informações".

No Brasil, a Deloitte passa a oferecer serviços diferenciados para três grandes públicos do setor da saúde: os prestadores, ou seja, as clínicas, hospitais e laboratórios; as fontes pagadoras, conhecidas como operadoras; e as empresas de life science.

Cada um desses públicos será beneficiado com tecnologias direcionadas. Os prestadores, por exemplo, poderão usufruir da Intelect, que oferece excelência no ciclo de receita. Já a ferramenta Insider é voltada para as fontes e tem como principal objetivo oferecer modelos matemáticos para melhorar a performance de sinistros. O programa Miner, por sua vez, voltado para as empresas de health care, procura traduzir informações, sejam elas públicas ou privadas, a fim de antecipar uma ação a ser tomada, como por exemplo o desenvolvimento de uma droga para o setor oncológico.

"Para prosperar e avançar nesse ramo, a Deloitte entendeu que novas soluções são necessárias. E hoje, já podemos dizer que este é um fato aqui no Brasil. Agora, podemos atender as empresas e oferecer serviços e produtos específicos com foco em big data e analytics", finaliza o executivo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.