Infor conclui aquisição da GRASP Systems International

0

A Infor anuncia aquisição de quase todos os ativos da GRASP Systems International Inc, com sede em Colorado – EUA, provedora de serviços de consultoria e sistemas automáticos de gerenciamento de carga de trabalho, acuidade e avaliação de pacientes para as organizações de saúde nos Estados Unidos e Canadá. A GRASP possui recursos para desenvolver análises e relatórios, o que vai ajudar a gerenciar a crise que vem ocorrendo na área da saúde.

A metodologia baseada em fatores da GRASP mede a carga de trabalho no nível de intervenção, e fornece soluções para maximizar a eficiência de carga de trabalho para ajudar as organizações a reduzirem os custos operacionais e de trabalho. A abordagem da empresa centrada no paciente está focada na noção de que dois pacientes diferentes – mesmo apresentando o mesmo diagnóstico – não exigem o mesmo tipo de cuidado. Ao obter este conhecimento detalhado das necessidades exatas de atendimento, os usuários são capazes de recomendar e assinar o número certo de pessoas com as habilidades certas, no lugar certo e na hora certa.

Por meio da solução GRASP as organizações também são equipadas para reconhecer rapidamente padrões e tendências que afetam diretamente o planejamento de pessoal, o que pode reduzir custos de mão de obra, melhorar a segurança do paciente e, finalmente, proporcionar um melhor atendimento ao paciente.

"Esta aquisição irá agregar valor aos nossos esforços de desenvolvimento para a Gestão de Profissionais da Saúde da Infor, aproveitando informações das soluções Infor Cloverleaf e as análises em tempo real da Infor Care Path Optimization", disse Duncan Angove, presidente da Infor."Agregar esta funcionalidade irá permitir que os sistemas de saúde compreendam melhor como os recursos humanos são utilizados na assistência ao paciente, além de entender os valores associados aos procedimentos de pacientes para prever não só as necessidades de pessoal com base nos diagnósticos de pacientes, mas também os custos ao desenvolver uma análise comparativa."

Os termos financeiros do acordo não foram divulgados.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.